- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







domingo, 3 de janeiro de 2010

- Que Lindooooooo'



Atualizei meu blog, deixei elle um luxo . Ele era pobrinhooo sabe, srs ' mais agoro ele ta muito lindoo! . Bom pelo menos eu achoo, e você? aahdexapralá'. kkk!


    Minhas férias daquiapouco ja vão acabar' !! =o

  • 'Sabe quando você olha pro espelho e diz, - é tenho que tomar minhas decisões, arrumar meu primeiro emprego. Mas onde, quando, como? - Fazr cursinho, ja não tem mas aquela regalia de apenas acordar demanhã , ir pra escola , zuar tooodas com os amigos ,e depois ir pra casa , e até da aquele cochilinho de tarde . srs' pois é era o que eu fazia. Agora acabei meus estudos e as vzs me sinto confusa .. não perdida, porqê eu sei realmente o que eu quero, DECIDIDA. sem moleza agora, o negocio é viver, porque eu não tenho medo de tarefas, e nem de trabalho. Me sinto apenas como toda garota da minha idade deve se sentir nessa horas . O conselho que eu dou é ser decididamente decidida, sem medo , arriscar , e ter vontade de realizar tudo aquilo que vive em seus sonhos'!

Nenhum comentário: