- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







domingo, 3 de janeiro de 2010

' Ontem à tarde eu vi você ali olhando o sol sumir no rio e percebi .. Havia solidão, no seu olhar, na sua voz, no coração .. solidão .. Por que ficar assim? Tão longe de mim? Prefiro muito nós enquanto somos um . Solidão, solidão.' (8)
- Papas da Língua [/solidão'



Essa música parece mas elle dizendo isso pra mim' ;/

2 comentários:

Tânia disse...

Solidão é tão triste.. ela acaba com a gente.. nos faz se sentir pequenos, insignificantes.. o bom é mandá-la pra longe e lembrar das coisas boas que podemos fazer, das pessoas que nos amam.. e seguir em frente. *--*

beiijos.

Ju Fuzetto disse...

Solidão é abraçar um mundo vazio!!

Lindo o blog!

Já tô seguindo

bjo