- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







segunda-feira, 15 de setembro de 2008


'Amor, queroo tee encontrar praa outraa vz teuss lábios beijarr, e poder dizer a vc a noitee inteiraa quee te amoo e nãoo queroo te perder'!




'So emm teus braços encontro meu porto seguro, so com vc consigo amar pra valer ,se algum diaa agente voltar, me prendaa em teus braçoss e me digaa: praa sempree vou te amar'!


'Posso ser teu céu ,posso ser teu mar.. posso ser eternamentee suaa ,sempree que vc quizer'!


'Não consigo te esquecer , me diigaa umm jeitoo de tentar te deixar ,de não me prender mas a vc'!




-Frases escritass por: Lane
(ou sejaa..eu srs)

Nenhum comentário: