- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Olá galeraa!!


Hoje estou postando meus primeiros recadinhus aqui no meu blog.
Aqui iremos falar de varios assuntos do meu dia-dia..e é claro sobre a amaizade que é muitu importante para mim.
Outro tema que irei falar muitu aqui é sobre o AMOR...
sou bastaante romantika!rsrs.

Bem vou começar deixando alguns comentarios agora:
Amizade
Sentimento verdadeiro
não a maldade
amigo verdadeiro é aquele que divide seus sentimentos
que sabe todos os seus segredos
que briga com vc mesmo sabendo que vc irá fikar chateada
mas que briga tentado apenas te ajudar e mostrar o que é certo
amizade verdadeira não tem fim
mesmo com a distancia
ela sobrevive e não há nada e ninguem que abale cumplicidade
que é a amizade.


By galera!
bjinhux com glitter!!

Nenhum comentário: