- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







domingo, 28 de março de 2010

Uma adolescente em crise³

-
Antes de postar a continuação da história ' Uma adolescente em crise', vou contar a vocês que estou suuuuuper feliz. Eu e meu amor voltamos e mesmo com a distância e com todos não querendo que eu ficase com ele, eu me sinto bem e não sinto mas duvidas. Meu amor eu gosto tanto de você. Quando um serto alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar ♫
- E embora a distância exista...

Eu percorreria milhas, atravesseria oceanos, faria qualquer coisa só pra te ver sorrir, só pra poder tocar seu rosto, beijar seus lábios e ter a chance de dizer que te amo, olhando em seus olhos.

Eu faria tudo, eu farei de tudo pra ter você sempre do meu lado, porque mais do que um simples amor, você é minha vida, e eu quero passar a vida inteira junto de você. Por mais que isso pareça errado agora, eu não vou desistir do meu sonho.

( texto tudo a ver comigo e ele, retirado do Blog da Maiara Bigon)

-

Agora sim, vamos para o último capítulo da História!

UMA ADOLESCENTE EM CRISE

Eu estava tão nervosa..
- E ai mãe,diz, o que ta escrito no resultado ?
- Filha.. você, você não está grávida. O resultado foi apenas que você não estava se alimentando direito.
- Sério mãaae !!!! ( claro, como não tinha pensado nisse.. eu fiquei uns dias sem me alimentar bem, por causa dos desfiles e as fotos que eu estava fazendo esse mês)
- É sério filha, noossa como eu to mas aliviada. E agora dona Isabella, pense antes de fazer as coisas porque você pode ter consequências pesadas.
- Desculpa mãe, eu errei.. NOS ERRAMOS, não é Guto ?
- Claro, pesso desculpas também ..
- Ta, ta. Agora vamos pra casa conversar com seu pai sobre esse namoro de vocês. Nos não vamos mas proibir.


# SÓ ALEGRIA! #
Como eu to feliz, agora to namorando.. sem ser escondido! Isso é bom de MAIS!
Meu aniversário e o da minha amiga vai ser hoje, decidimos fazer juntas.
Ta tudo perfeito, meu desfile foi um sucesso! fotos e mais fotos para as revistas! *-*


FESTA -



E no final, deu tudo certo. Um lição eu aprendi disso tudo: Devo pensar nas coisas antes de faze-las, as consequências podem ser perigosas e machucar pessoas que eu amo. Ter um filho ? Claro que quero, mas na hora certa vai aconteçer, e eu estarei pronta!

Intão por isso, abusem mas usem .. ok?!!





FIM'! ;*









Obs.: o blog ta sem templaste, e vai ficar assim por um tempo. To escolhendo uns templastes mas bunitinhos!
Beijos pra quem sempre passa por aqui;*

Um comentário:

Tânia T. disse...

Que bom!!
Fico feliz que tenham voltado!!O amor é sempre muito importante e vale a pena lutar por ele.
Estou torcendo pra que de tudo certo.
bjos