- BEM VINDOS'

Aqui vou escrever sobre mim, textos , poesias e o que mas eu tiver vontade. Então fique avontade e se quizr pode me seguir a vontade que também vou te seguir' - :)







sábado, 6 de março de 2010

- Uma adolescente em crise '




- Vocês agora iram acompanhar a história de Isa, uma adolescente de 15 anos, que se vê em grandes confusões . Muitas vezes desastrada, terá que encarar um fase da vida bem complicada .. '' ela pode estar gravida'' . O que será que vai acontecer, e seus planos, sua carreira de modelo, seu namoro, e seus pais como vão reagir' ? ACOMPANHE !



Uma adolescente em crise - A VIDA ANTES DOS GAROTOS



- '' Acho que seria bem legal , a vida sem eles. Mas pensando bem nunca iriamos saber o amor verdadeiro de um homem e uma mulher''. Sabe , é bem complicado estar apaixonada nessa idade. Meus pais não querem que eu namore com o Guto, #DROGA VIU# . Eles dizem que tenho que me dedicar aos meus estudos e agora que começei a querer ser modelo, eles implicam bastante.
Por falar em desfiles .. uma agência muito cobiçadas pelas modelos me chamaram para começar a desfilar, viram minhas fotos e amaram. Fiquei tão feliz, tenho um desfile semana que vem, vai ser a quinta vez que passo pela passarela da moda. Quando desfilei pela primeira vez tinha 11 anos, mas so fui decidir seguir mesmo como modelo agora com 15 anos. A unica coisa complicada é manter sempre a boa forma, mas nada de exageiro, de vez em quanto eu adoro um chocolate. HEHE'
Agora vou me arrumar o Guto ta chegando. Sorte que meus pais ainda não chegaram do trabalho.

/'TINDON' (campainha)
- Oi meu amor eu tava morrendo de saudade de você!
- Isa, minha princesa , tambem tava louco pra te ver! Você ta viajando tanto com esse negocio de ser modelo que as vezes fico até com ciúmes.

- A não Guto, pocha vida. Você disse que não ia mas implicar com isso, caramba eu preciso do seu apoio. Meus pais ja não são tão afavor que eu vire modelo, mas aturam e não me dão apoio direito. E outra ,não asseitam nosso namoro.
- Ok, ok. Foi mal ! mas calma ai, esse lance ainda. Seu pais me odeiam mesmo hem. Ja tentei de tudo pra mostrar que sou uma boa pessoa e eles nada.
- Ta chega, você vei aqui pra me ver ou pra falar dos meus pais, hem ?!
- humm, claro que pra te ver.

\SMACK;* (beijaãoo)
- Espera Guto, não vamos passar do ponto. Não sei se estou pronta.
- Você não confia em mim ?
- Claro que sim !!
- Então, não precisa ter medo. EU TE AMO!
...
E foi isso, aconteceu gente ! Não sei se ficava feliz, ou assustada. Meus deus e se minha mãe descobre eu to frita com batata frita ' :O . Mas acho que foi tudo certinho. Bom eu acho .
Na escola (e na minha vida) minha melhor, melhor amiga é a Milly. Tenho que contar isso pra ela :
- Milly, tenho uma coisa seríiiiissima pra te falar.
- Nossa Isa, fala logo então . Ja ta me assustando '
- Eu e o Guto .. agente .. é .. putz ..
- Aii meu DEUS Isabella, não .. num é possível .
- Pior que é. Ontem quando ele foi la em casa ,meus pais ainda não estavam em casa e ai, agente ficou se beijando .. e .. pocha , foi dificil segurar .. e aconteceu. Não preciso falar o que aconteceu né você sabe.
- vo.. vocês ''transaramm'' ! :O
- CALABOCA, fala baixo maluca. Ja penssou se a professora escuta, vai falar tudo pra minha mãe e meu pai.
- Desculpa amiga, mas carã você é maluca, doida .. o que? Agente so tem 15 anos, tudo bem que iremos completar 16 no mesmo mês, mas ainda somos muito novas. Você é muito louca Isa!
- Muito obrigado ,agora to bem mas tranquila com seu apoio. Pô Milly , eu to assustada .
- Uma coisa é certa Isa, vocês se protegeram né ?!
- Ah, sim ele sim .. é .. é .
- Humm .. essa sua afirmação não ta muito bem feita .
- Ta tudo bem amiga, não vai acontecer nada.


\UM MÊS DEPOIS'
( quanta coisa eu tenho pra fazer, prova, desfile , minha festa de aniversário e da Milly, ir na casa do namorado escondida.. da até enjôo )

Hoje é dia 1°, esse mês de março vai ser corrido . Tenho 3 provas na escola, meu desfile ta marcado pro mesmo dia da prova de matemática. Minha festa de aniversário é dia 18 e o da minha amiga Milly é dia 20. Marquei com o Guto que ia na casa dele dia 23. O pior é ir escondida, porque ja sabem né, meus pais me vetão de ver meu LOVE' ¬¬

Vou estudar agora porque amanhã ja começam as pro.. prov..
/ ENJÔO ( banheirooo) :#
Nossa senhora que enjôo forte, será que foi a Pizza que eu comi ?! Deve ter sido.
Como estava falando ,minha prova começa amanhã, é de Português. Até que é facil.
.. 3 dias depois ..
Nossa ,hoje ja é minha prova de matemática e meu desfile em São Paulo. Mas vai dar tudo certo.


[ CONTINUA ] ..






- É , a Isa ta cheia de compromissos. Depois do desfile ela ainda tem que elaborar sua festa de aniversário , e o níver da amiga dela . Ah, e ainda tem que encontrar com o Guto. Nossa, como ela vai aguentar tudo isso. Esse desfile , vai dar certo mesmo, e esses enjôos será que vão voltar. Não deixe de passar por aqui para ler o próximo capítulo dessa louca história.




2 comentários:

Tânia T. disse...

oiiiii
estou amando e morrendo de curiosidade..
continua, continua, continua...
bjos

cybelle disse...

oi,que gostoso escrever não,e´? Continua e sucesso.beijos.